PREY

GeForce Game Ready Driver prepara o PC para rodar Prey

Featured, Geek, Jogos, News, PC, Tecnologia

O aguardado FPS do Arkane Studios e da Bethesda, Prey chegou dia 5, aventura e horror em um reboot da clássica série para computadores. O jogo, que pede uma GeForce GTX 970 como a GPU recomendada para rodá-lo ( mas uma GTX750 também roda acredite ).

 

Quem é Master Race e usa a plataforma GeForce GTX da NVIDIA já sabem: é hora de atualizar seu PC com a nova versão do Game Ready Driver, vocês não querem que seus jogos rodem com resoluções abaixo do esperado  ou com travamentos. Dessa vez, os jogos incluídos no pacote são Warhammer 40,000: Dawn of War III e a atualização 2.0 do moba Heroes of the Storm, entre outros.

Começando por Warhammer 40,000: Dawn of War III, a batalha entre os Orks, Eldars e Space Marines já começou, então os jogadores já terão a possibilidade de entrar nessa guerra sem medo de que seu PC perca rendimento ou performance mesmo em momentos de muita ação simultânea na tela. Para saber mais sobre o game, assista ao vídeo oficial no YouTube, que mostra o combate 3vs3.

 

Além de garantir sempre a melhor performance para os jogos antes mesmo do lançamento, o Game Ready Driver mantém o compromisso de sempre atualizar o driver da GeForce GTX para acompanhar as novidades em games já lançados, como nos casos de Gears of War 4 e Heroes of the Storm.

 

Em Gears of War 4, o aguardado suporte a multi-GPUs foi incluído para permitir o uso de duas placas de vídeo simultaneamente via SLI, o que pode aumentar em até 80% a performance no gameplay. Para usar essa nova opção gráfica, os jogadores com SLI instalada no PC devem baixar a mais recente atualização do Gears of War 4 e habilitar o SLI no painel de controle da NVIDIA. Para saber mais sobre a atualização Multi-GPU do game da The Coalition, veja o blog post (em inglês) da produtora.

 

Já lançado, Heroes of the Storm chega a sua grande atualização 2.0 com muitas novidades, que podem ser vistas no site oficial da produtora. Como toda grande modificação mexe bastante com a performance do jogo, o novo Game Ready Driver garante que os PCs da plataforma GeForce GTX não sintam qualquer queda de performance e ainda consiga aproveitar o game em sua configuração mais alta.

 

Outros títulos contemplados nesse mês são Batman: Arkham VR, que tem todos os seus detalhes divulgados nesse artigo do blog oficial da NVIDIA (em inglês)  , a nova versão do multiplayer de batalha de tanques Battlezone, o adventure Rick and Morty: Virtual Rick-ality (veja o artigo da NVIDIA aqui) e Wilson’s Heart, um thriller psicológico situado em um hospital dos anos 40.

 

Para baixar o novo Game Ready Driver, basta ser usuário do GeForce Experience e fazer o download diretamente pelo programa ao clicar na notificação localizada no lado inferior direito.

 

O que é o Game Ready Driver?

Exclusivo para GPUs GeForce da NVIDIA, o Game Ready é um compromisso que a NVIDIA assume com os gamers equipados com GeForce de que sempre terão drivers otimizados para os grandes lançamentos de games, no dia em que chegarem ao mercado, e assim poderão aproveitar o jogo com a máxima performance e qualidade visual, através da instalação do último driver.

 

O mais recente Game Ready Driver já está disponível para GPUs GeForce da série 400 ou superior e pode ser baixado diretamente através do software GeForce Experience, que é a maneira mais fácil de atualizar drivers, compartilhar suas vitórias e otimizar games.

 

Com o GeForce Experience instalado, o jogador é notificado automaticamente sobre novas versões de driver da NVIDIA. Com apenas um clique, ele pode atualizar o driver diretamente, sem sair do seu desktop.  Para saber mais informações e baixar o beta do GeForce Experience, clique aqui.

 

E Não fiquem de fora da nossa promoção!!!! Clique aqui e saiba mais!!

Luciano Julio
Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.
Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page