Star Wars: Carrie Fisher não aparecerá em Episódio IX

Cinema, Disney, Filmes, News
Contrariando o que o irmão da atriz havia dito, a presidente da LucasFilm diz que Carrie não aparecerá no episódio IX.

Quando Carrie Fisher faleceu em dezembro passado muitos de seus fãs passaram a se sentir órfãos. Mas surgiu uma preocupação: como ficariam as filmagens dos episódios VIII e IX de Star Wars. Na época do ocorrido, a LucasFilm e a Disney afirmaram que Carrie já havia gravados todas as suas cenas de The Last Jedi. Inclusive, durante a Star Wars Celebration 2017, se confirmou que ela tem grande participação no filme.

Mas quando as atenções se voltam para o Episódio IX, a coisa muda um pouco de figura. A princípio se questionou se a atriz seria recriada com computação, mas a família e os estúdios rapidamente negaram a informação. Depois disso, o irmão de Carrie, Todd Fisher, chegou a confirmar que as participações de Carrie no Episódio 9 seria por meio de cenas já gravadas da atriz.

Para dar fim as especulações, esta semana, a presidente da LucasFilm, Kathy Kennedy, confirmou que Carrienão aparecerá no Episódio IX. De acordo com Kathy, a época em que a atriz faleceu o roteiro do Episódio IX não estava escrito. A equipe teria se reunido em janeiro para replanejar e escrever o roteiro, de forma que Carrie não estará no filme.

Confira abaixo Kathy Kennedy falando sobre o assunto a ABC:

Aline Costa

Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.