Bruxos, vilões e magias invadem a Warner no especial Semana Harry Potter

Aventura, Filmes, Geek, HarryPotter, Livros, Mundo Geek, Nerd

O bruxo mais amado do cinema ganha um especial na Warner! Passe as noites com Harry, Hermione e Ron, e relembre a jornada deles por Hogwarts enfrentando dementadores, bruxos do mal, o temido Lord Valdemort e ainda vivendo as descobertas da adolescência.

Hoje, 16 de março, às 23h20*
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2009) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: David Yates. Com Jim Broadbent, Helena Bonham Carter, Emma Watson, Rupert Grinth e Daniel Radcliffe.Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o 6º ano e irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort.

Sexta-feira, 17 de março
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Às 22h45* – (Harry Potter and the Sorcerer’s Stone, 2001) Fantasia, EUA, Livre. Direção: Chris Columbus. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Richard Harris, Maggie Smith e Robbie Coltrane. Harry Potter é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo.

Sábado, 18 de março, às 22h30*
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (Harry Potter and The Deathly Hallows, Part 1, 2010) Aventura-Fantasia, EUA, 12 anos) Direção: David Yates. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grinth e Ralph Fiennes. Na primeira parte de sua 7ª e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e o poder de destruição de Voldemort. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca.

Jornalista e fotógrafa nas horas vagas. Adoro desenhos, sou leitora assídua de HQ’s e viciada em seriados.