Anunciado Bioshock Collection

3D, Ação, Jogos

Após muito tempo de especulação, Bioshock Collection finalmente foi anunciado. A edição irá conter os três jogos da série e seus respectivos DLC’s: Bioshock, Bioschock 2, rotector Trials e Minerva’s Den, Bioshock Infinite, Clash in the Clouds, Columbia’s Finest e Burial at Sea episódios 1 e 2. Confira abaixo o trailer:

Todos foram devidamente remasterizados, exceto Infinite, e a própria 2K explicou “O jogo já se encontra com gráficos próximos à geração seguinte de consoles, e roda perfeitamente nos níveis superiores de imagem.”

Mas isso ainda não é tudo, os jogadores que já tiverem Bioschock, Bioshock 2 ou Minerva’s Den, poderão automaticamente aumentar a versão para a remasterizada. Tudo indica que essa situação vai valer a pena, pois as melhoras estão consideráveis. Embora haja um mod para melhora de framerate, ele nao precisará ser corrigido, a edição já virá com as correções e uma melhora.

Bioshock Collection

No que se refere a novos conteúdos, a edição virá com entrevista de diretores, uma série, e um museu virtual com os concepts originais do jogo. Além disso, terão Challenge Rooms, que testarão suas habilidades através do mundo de Bioshock, mas sem interferir na história.

Bioshock Collection chegará às prateleiras nos Estados Unidos no dia 13 de Setembro e, em outros países, 16 do mesmo mês.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.