Razer anuncia periféricos baseados em Overwatch

Consoles, E-Sports, Featured, FPS, Hardware, Informática, Jogos, Lançamento, Microsoft, Nerd, News, PC, Sony

A Razer tem duas grandes notícias para os jogadores de PC, em especial, para os fãs de Overwatch, o novo jogo de tiro em equipes da Blizzard: a primeira é que a linha de produtos Razer inspirada em Overwatch, revelada no final de 2015, chegará ao Brasil no dia 8 de junho. A outra novidade é que, além do teclado BlackWidow Chroma, mouse DeathAdder Chroma e mouse pad Goliathus Extended, a família de periféricos baseada em Overwatch passa a ser liderada pelo Razer ManO’War Tournament Edition, o headset analógico  produzido pela Razer.

O novo headset foi desenvolvido para garantir aos jogadores o melhor desempenho de áudio e o máximo conforto, mesmo depois de muitas horas de jogo. Como Overwatch exige muita comunicação em equipe, o Razer ManO’War Tournament Edition vem com um microfone retrátil MEMS (Sistema Mecânico Microelétrico) com botões de volume no cabo que tornam a conversação muito mais fácil e clara durante as partidas.

O Overwatch Razer ManO’War é equipado com drivers de 50mm de alta qualidade que garantem que ataques como o “Deadeye” do herói McCree ou “Sound Barrier”, do Lúcio, sejam ouvidos com precisão absoluta e possam ser combatidos adequadamente. Como esses momentos podem determinar a vitória ou a derrota de um time, o headset se torna uma arma poderosa que pode fazer toda a diferença no resultado final.Overwatch_MOWTE_V05_PNG

O design rotativo das conchas e o material utilizado nas almofadas do headset também oferecem uma grande vantagem competitiva, já que bloqueiam o som externo e permitem que o jogador se concentre totalmente na partida. Além disso, o plugue de áudio de 3,5 mm e o cabo de extensão com adaptador possibilitam o uso do headset em consoles, PCs e dispositivos móveis.

Além do poderoso headset Razer ManO’War Tournament Edition, os jogadores terão nos teclados e mouses da linha Razer Overwatch inúmeras possibilidades de efeitos luminosos, proporcionados pela tecnologia Chroma. A iluminação dos periféricos se modifica com base nas ações dentro do jogo, inclusive com as cores padrão do herói escolhido, suas habilidades e tempos de carregamento de cada poder, tudo em tempo real.

Assista ao vídeo sobre a integração entre o jogo Overwatch e os efeitos luminosos Chroma da Razer:

Sobre o headset Overwatch Razer ManO’War Tournament Edition

Preço no Brasil: R$799
Disponibilidade no Brasil: Junho de 2016

Características do produto:

– Frequência de resposta de 20 Hz – 20kHz

– Impedância: 32 Ω a 1kHz

– Sensibilidade (@ 1kHz): 112 ± 3dB

– Potência de entrada: 30 mW

– Drivers de 50mm com imãs de neodímio

– Diâmetro das conchas de 60 mm

– Tipo de conexão: analógico de 3,5 mm

– Comprimento do cabo: 1,3 m / adaptador de extensão de 2 m

– Peso aproximado: 332 g

Microfone:

– Resposta de frequência: 100 Hz – 10 kHz

– Relação sinal-ruído: > 55 dB

– Sensibilidade (a 1 kHz): -42 ± 3 dB

– Padrão de captação: unidirecional

– Controle no fio

– Seletor analógico de volume

– Ativação/desativação rápida do microfone

Luciano Julio

Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.