J.K. Rowling escreve feitiço “Expecto Patronum” à mão para fã

Geek, HarryPotter, Internet

A autora da saga “Harry Potter”, J.K Rowling, cada dia mais se mostra preocupada com seus fãs, sempre antenada nas redes sociais ela viu o pedido de uma fã para tatuagem.

A garota que se chama Kate, mandou uma mensagem para o Twitter da escritora “Eu quero ter ‘Expecto Patronum’ tatuado e significaria o mundo pra mim se fosse na sua escrita e aqui está o por que:” 

“Isso não vai demorar muito, eu prometo. Eu passei, e ainda estou passando, por várias coisas na vida, de abuso sexual a bullying e a oito tentativas de suicídio. Eu não me orgulho dessas coisas, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando ao máximo parar de me machucar. Isso machuca meu corpo, mas machuca mais ainda minha alma. Eu sei que você não vai julgar e é por isso que eu estou te contando isso. A outra razão por eu estar te falando isso é porque, durante toda a minha vida, você me ajudou a superar cada coisa, de um jeito ou de outro. Você me deu uma segunda, uma terceira chance, você me deu tantas chances na vida e não levá-las a sério não seria justo com você. Eu nunca serei capaz de te agradecer o suficiente, Jo. Eu quero tatuar ‘Expecto Patronum’ no pulso que eu mais corto, ou em outro lugar, ainda não sei, porque eu sei que isso vai me ajudar, mesmo que leve algum tempo. Por favor, Jo. Eu sei que, devagar, eu posso começar a me recuperar, mas eu preciso da sua ajuda para isso. Você sempre esteve aqui e sei que sempre estará.”

 

i really hope you see this @jk_rowling. it doesn’t take long to read, I promise. https://t.co/tVesZPrJfq

— ㅤkate • 30daysclean (@AlwaysJLover) 11 de maio de 2016

 

Em resposta a esse pedido tão emocionante, J.K presenteou a fã com o feitiço escrito a mão e ainda enviou a seguinte mensagem: “Eu amo que você está trabalhando para se recuperar e proteger a você mesma. Você merece isso. Eu espero que ajude.”

 

.@AlwaysJLover I love that you’re working to heal and protect yourself. You deserve this. I hope it helps. pic.twitter.com/T2nDG3z2MJ

— J.K. Rowling (@jk_rowling) 11 de maio de 2016

 

Expecto Patronum

 

Gente, tem como não amar essa mulher? <3

 

Joyce Souza

Técnica em informática graduada em Redes de Computadores. Brinca com a informática desde sempre. Estilo musical meio indefinido, por ouvir tanto o Pop como Rock. Amante de leituras juvenis, seriados, romances clichês, filmes de aventura ou até daqueles água com açúcar. Ah! E é claro que tem uma paixão incontrolável pela personagem Harley Quinn.