Escolha seu lado! TeamIron

Filmes

Chegou a hora de conhecer os lados! Vamos conhecer agora: TeamIron!

Tony Stark/Homem de Ferro

4805401-4716538-the_avengers___ironman_by_stephencanlas-d4zpaxl - Cópia

(Robert Downey Jr.)

Tony Stark é um homem diferente – ele fez uma avaliação sincera dos eventosrecentes com Ultron e, em uma reviravolta conservadora espantosa, está de acordo com a regulamentação proposta pelos governos do mundo para os Vingadores. Essa medida coloca o Homem de Ferro contra o Capitão América no nível político, mas o seu conflito pessoal vai mais fundo – e segue por um caminho mais perigoso do que qualquer um dos dois jamais poderia ter antecipado ou imaginado.

Natasha Romanoff/Viúva Negra

scarlett_Johansson_98037

(Scarlett Johansson)

Apesar de sua lealdade e amizade com Steve Rogers desde os primeiros dias da agora extinta S.H.I.E.L.D., Natasha discorda de sua posição e em uma atitude surpreendente se une à equipe do Homem de Ferro, apoiando a supervisão do governo. Sempre estratégica em seus pensamentos e heroica em seus atos, a Viúva Negra é um ativo que Tony precisa – mas que ele não consegue controlar.

Coronel James “Rhodey” Rhodes/Máquina de Combate

James_Rhodes_(Earth-199999)_from_Iron_Man_2_(film)_009

(Don Cheadle)

A amizade de Rhodey com Tony Stark é bastante antiga e sua lealdade a ele anda de mãos dadas com sua lealdade ao seu país como o Vingador conhecido como Máquina de Combate – o protetor supremo projetado por Tony Stark. Como homem do exército, Rhodey concorda com Stark a favor da regulamentação do governo e traz a Máquina de Combate para ficar lado a lado com o Homem de Ferro na luta.

T’Challa/Pantera Negra

Black-Panther-Costume-Art-Captain-America-Civil-War - Cópia

(Chadwick Boseman)

O pai de T’Challa, T’Chaka, o Rei de Wakanda, junta-se ao grupo daqueles que apoiam a regulamentação do governo após cidadãos inocentes virarem dano colateral na missão dos Vingadores. Mas quando a coisa fica feia, T’Challa se vê obrigado a revelar sua identidade como Pantera Negra e seguir o seu próprio caminho. Com suas próprias motivações o conduzindo, o Pantera Negra se alia ao Homem de Ferro para alcançar o seu próprio objetivo pessoal mais profundo.

Visão

Captain-America-Civil-War-Vision-Art-Close-Up-2-550x275

(Paul Bettany)

Desde a sua concepção nas mãos de Tony Stark na batalha contra Ultron, Visão foi aceito como um membro dos Vingadores, mas ele ainda está tentando descobrir o seu lugar no mundo humano e compreender a extensão do seu

poder aparentemente ilimitado. Visão fica do lado do Tony no conflito já que ele acredita, logicamente, que é a forma mais segura de proteger o mundo.

“Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, estreia nos cinemas dia 28 de abril de 2016.

#TogetherWeStand

#DividedWeFall

Matheus Bigogno
Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page