Need for Speed e The Division: NVIDIA Libera os Drivers antes do lançamento oficial

Ação, Consoles, Engine, Estratégia, Featured, Hardware, Jogos, Lançamento, News, PC, Software

Pilotos de Need for Speed e soldados de Tom Clancy’s The Division chegam antes às missões com o Game Ready Driver da GeForce GTX

 

Need For Speed, The Division e Far Cry Primal, o que os 3 jogos tem em comum? A necessidade de uma ótima performance do PC para uma boa jogabilidade. Pensando nisso, a NVIDIA e o seu sistema GForce Game Ready Driver chega na frente mais uma vez liberando os atualizações para suas placas antes mesmo do lançamento dos jogos, para que sua experiência seja completa desde o dia 1 da sua jogatina, tanto quanto na performance quanto na otimização ( se assim como eu você não tiver uma placa top de linha #todoschora)

Previsto para o dia 15 de março, Need for Speed chega aos PCs fazendo os outros jogos de corrida comendo poeira, com gráficos incríveis dos carros e cenários noturnos de mundo aberto e caso você acha que tem habilidades suficientes pode se arriscar com a transmissão manual, além de novos carros e modos de personalização

“No PC, Need for Speed terá a experiência definitiva dos rachas ilegais das ruas. Com uma GeForce GTX 970, o jogo rodará com resolução de 1080p com 60 quadros por segundo em configurações altas. Para quem deseja algo mais, o jogo terá ainda suporte a 4k e taxa de quadros desbloqueada para placas mais poderosas”, explica Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIANeed For Speed NVIDIA

 

Tom Clancy’s The Division: Trabalho em equipe

 

A luta em meio ao caos de uma Nova York pós-pandêmica de Tom Clancy’s The Division vai começar colocando o jogador em uma unidade de agentes táticos cujo desafio é trabalhar em equipe para restaurar a ordem, eliminar o vírus e salvar a cidade. Como não há nada pior para um time em jogo online do que um membro com problemas de performance, o Game Ready Driver prepara os PCs com GeForce GTX aptos a rodar o jogo da melhor  maneira possível.

 

A Ubisoft recomenda que o PC tenha GeForce GTX 970 para rodá-lo com tudo no máximo ( uma AMD7800 também segura bem o tranco eu garanto).

Outras novidades

 

Outros jogos presentes nesse pacote de atualização do Game Ready Driver são Hitman, Ashes of the Singularity e novas melhorias para Rise of the Tomb Raider. Por fim, as GPUS GeForce GTX ganham suporte ao API Vulkan, uma Interface de Programação de Aplicação de baixo nível, aberta e multiplataforma.

 

“Vulkan é a sucessora da OpenGL, e permite um melhor aproveitamento da GPU, com menor carga sobre o processador. E agora esse suporte está integrado nos nossos Game Ready Drivers para que os usuários possam aproveitar os melhores jogos, baseados em diferentes APIs, com um único download.”, explica Alexandre Ziebert.

 

Luciano Julio

Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.