Ubisoft traz Assassin’s Creed Syndicate e Rainbow Six Siege à BGS 2015

Featured

A Ubisoft trará para a feira Brasil Game Show (BGS) 2015 em formato jogável os games “Assassin’s Creed Syndicate”, “Rainbow Six Siege” e “Just Dance 2016”. “The Division”, outro lançamento bastante aguardado da empresa, marca presença a portas fechadas com um trailer inédito.

A Ubisoft trará para a feira Brasil Game Show de 2015 os games “Assassin’s Creed Syndicate”, “Rainbow Six Siege” e “Just Dance 2016”. “The Division”, outro lançamento bastante aguardado da empresa, marca presença a portas fechadas com um trailer inédito.

Algumas novidades de “Syndicate” estão um lançador de cordas, usado para escalar grandes prédios, tirolesas e a possibilidade de usar carruagens e trens para lutar e como meio de transporte.

Na BGS 2015, o jogo aparece em cinco máquinas e rodando no PlayStation 4. No estande, vai dar para pegar autógrafos e tirar fotos com Lydia Andrew, diretora de áudio do game, e a dupla Jacob e Evie Frye, protagonistas de “Syndicate”.acs-gi-bg1-new

“Rainbow Six Siege” é o primeiro game de tiro tático da série “Rainbow Six” em sete anos. E, ao contrário dos outros jogos da franquia, tem ênfase nas partidas multiplayer. Ele será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 1º de dezembro.

Divididos entre criminosos e policiais, os jogadores precisam resgatar ou defender reféns, desarmar ou proteger bombas, entre outros objetivos. “Siege” conta ainda com os recursos de cerco. O que significa que é possível invadir prédios pelas janelas, derrubar portas, mas também explodir paredes, cercar corredores de arames farpados e até destruir o chão de um andar para fazer um assalto de cima.

Rainbow-Six-Siege-Banner-New-640x360

Confira logo logo nossa cobertura da BGS 2015.

Larissa Duarte

Carreira profissional ainda não definida. Enquanto isso, pianista desde os doze anos, rock clássico e heavy metal, fã de O senhor dos Anéis e Assassin’s Creed. Ainda não decidi entre Marvel e DC, mas tenho uma paixão doente pelo Tony Stark. E por falar em Stark, fã de séries e adoro ler um bom livro. ”

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page